Stock House

Tuesday, June 20, 2006

"I will tell u later"

Caros amigos... até eu não sou nenhum ser superior e tenho as minhas perguntas...
Como tal, gosto de apresentar as minha efémeras conclusões, com o intuito de ser encaminhado para a luz da razão caso esteja na escuridão do erro...

À dias deparei-me com um profile no meu tao querido Hi5, que me trouxe uma sensação de "dejavú"... Fiquei perplexo a olhar para o F de um maço de tabaco onde se podia ler "Fumar Mata" (frase com que discordo porque o que realmente mata é viver... mas isso é outra conversa ...), perdido em breves metades de minutos, diambulando pelos caminhos da minha própria lógica neurológica... Apercebi-me então de um padrão usado quer por individuos do sexo masculino quer do sexo feminino... Foi então que me achei preparado para formular a minha pergunta, a pergunta que vos vou dar a ler a seguir:

Porque é que, determinadas pessoas, enchem o Hi5 de fotos com as suas "almas gémeas" como elas tao prontamente se dirigem às mesmas, umas com corações, outras com praias, outras com o por do sol, outras com lugares exóticos e paradisiacos, outras com base, outras sem base, outras com rimel, outras com eyeliner, outras sem eyeliner etc... Criando um mundo cor de roza e capaz de fazer ciúmes aos falecidos Romeu e Julieta (que Deus tenha as suas almas em descanso), e depois no "status" tem : I will tell u later ?

Minha conclusão:

Será que, querem dizer que ainda se pode dar o jeito? Ainda se pode arranjar qualquer coisita?
Os senhores programadores do Hi5 haviam de fazer um Upgrade ao seu campo de busca de profiles, que nas várias linguas em que o Hi5 se encontra disponivel tivesse a seguinte informação :

"Se tens um cara*** putente... se consegues pular mais de 2 horas em cima duma gaja... se medes mais de 1.80m... se os teus pais tem dinheiro pa sustentar o Audi A3 ao menino... ENTAO FAZ UMA PROCURA NO HI5 POR PROFILES COM "I WILL TELL U LATER"... NÃO HA NAMORADO KE BOS FODA!"
(Isto também se pode aplicar no feminino, com a devida correcção ortográfica e diminuindo um pouquinho na altura)

PS : Não tenho nada contra povo com Audi's A3... Para que conste!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home